Casa Cor Campinas

Sob o tema “Um olhar muda tudo”, a Casa Cor Campinas, considerada uma das mais completas mostras de arquitetura, decoração e paisagismo, chega à cidade em sua sexta edição, marcada para acontecer no segundo semestre.
Reunindo grandes profissionais da área, com o objetivo de apresentar todas as novidades do setor, o evento está centrado nos princípios de revitalização e repaginação do Palácio do Bispo, local escolhido para a exposição.
Além de sediar a Casa Cor Campinas, o Palácio, localizado no Bairro Alto da Nova Campinas, representa parte da história da cidade, por ter sido a residência oficial dos arcebispos da Diocese durante meio século. Após a mostra, o espaço abrigará o Museu de Arte Sacra da Arquidiocese de Campinas, em uma parceria entre a organização do evento, a prefeitura da cidade e a Arquidiocese de Campinas. O projeto de revitalização envolve a criação de espaços multiuso e receberá cerca de 500 obras de artes e mais de cinco mil documentos da Igreja, entre registros de batizados e casamentos.       
Em meio a tantas novidades, a equipe da Absoluta foi surpreendida com uma notícia muito especial. A convite dos expositores Mauro Contesini, Roberto Campidellis e Daniel Ghilardi; e da presidente da Casa Cor Campinas, Adriane Sanna, nossa presidente e colunista social, Betty Abrahão, será homenageada como tema da Praça da Casa Cor Campinas 2014.
O espaço promete movimentar ainda mais o evento e já podemos adiantar que muita coisa boa está por vir. É só aguardar!
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta