Casa Cor Campinas e Casa Hotel

A segunda edição da Casa Cor Campinas e a primeira mostra Casa Hotel serão realizadas simultaneamente entre 3 de setembro e 12 de outubro em um terreno contíguo do Royal Palm Plaza Resort, que neste ano é parceiro da marca Casa Cor. A mostra de arquitetura, decoração e paisagismo terá diferenciais inéditos em 2010 e terá como tema de inspiração para os ambientes a felicidade, com “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”, contudo os profissionais contarão com liberdade total para a criação dos projetos.

As duas mostras terão 53 ambientes, sendo 16 na Casa Hotel e 37 na Casa Cor Campinas, totalizando 3.600 metros quadrados. Neste ano, o homenageado será o arquiteto e urbanista Lucio Costa, autor do projeto do plano piloto de Brasília, que completa 50 anos em abril.

O roteiro de visitação incluirá as duas mostras e terá entrada pelo lobby do Royal Palm Plaza. Segundo Antonio Dias, diretor de marketing do resort, a parceria com a Casa Cor é valiosa para o grupo e mostra a importância do Royal Palm para Campinas e região. “Estamos muito realizados por oferecer o espaço para a Casa Cor. Acreditamos que a visitação será favorecida devido à infraestrutura do resort. Vamos contribuir ao máximo para o sucesso da mostra”, diz.

A frente da Casa Cor Campinas está Sílvia Quirós, presidente da filial campineira da marca; Renata Selmi Herrman, como diretora de planejamento; e Renata Podolsky, diretora de comunicação e conteúdo.

Para Sílvia Quirós, a Casa Cor Campinas e Casa Hotel promete agradar o público por suas inovações e por trazer as principais tendências de arquitetura e decoração para casa e hotelaria. “A mostra foi um sucesso no ano passado e em 2010, certamente, iremos oferecer ao público um projeto diferenciado, que respeita as características de nossa região. Ao unirmos, de forma inédita, dois conceitos diferentes (casa e hotelaria), esperamos agradar ainda mais e desenvolver um trabalho ainda melhor para o público”.

Entre os ambientes especiais estão a Bilheteria, recepção Casa Hotel, Loja, Salão de Beleza, Praça Casa Cor, Jardim Gourmet, Boulevard da Felicidade, Café e ainda o Lounge Lucio Costa.

O ingresso para a Casa Cor Campinas e Casa Hotel custará R$ 25,00.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!