Casa Cor Campinas terá mostra Casa Hotel

Please select a featured image for your post

A Casa Cor Campinas traz pela primeira vem em uma cidade do interior do país a mostra Casa Hotel, que será realizada no Royal Palm Plaza Resort Campinas. As duas exposições acontecerão simultaneamente entre os dias 27 de agosto e 5 de outubro, das 12h às 20h de terça-feira a sábado, e das 11h às 19h aos domingos e feriados.

A realização da Casa Cor Campinas e da Casa Hotel será um projeto pioneiro, pois em São Paulo acontecem dois eventos anuais que reúnem três mostras: a Casa Cor (com Casa Hotel, Casa Kids e Casa Talento) e a Casa Trio (com Casa Boa Mesa, Casa Office e Casa Entretenimento). O modelo paulistano se diferencia do campineiro, pois aqui acontecerá duas mostras.

Ambas as exposições seguirão o tema da marca Casa Cor para 2010, “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”. O homenageado desta edição será Lucio Costa, arquiteto e urbanista, autor do projeto do plano piloto da capital federal do Brasil, Brasília, que completará 50 anos em abril. As duas exposições contarão ainda com atividades e eventos paralelos, como palestras, acontecimentos gastronômicos e eventos esportivos.

Para Sílvia Quirós, presidente da Casa Cor Campinas, o desempenho da primeira edição da mostra e o potencial sócio-econômico da cidade foram fatores determinantes para a inclusão da Casa Hotel. "Campinas é um importante destino do turismo de negócios. Acredito que a Casa Cor vislumbrou esse potencial na hora de nos honrar com mais esse projeto", diz a Silvia.

"Em conversa com a Sílvia Quirós percebemos a oportunidade de receber a mostra de arquitetura e decoração e promover a união de duas grandes marcas: Casa Cor Campinas e Royal Palm Plaza. O espaço apresenta toda a independência que a mostra precisa, áreas com muita flexibilidade para os arquitetos e decoradores, segurança e serviço de estacionamento. Para o Royal Palm Plaza, será uma ótima oportunidade pela circulação de mais de 40 mil pessoas, sendo um público altamente qualificado e a união da Casa Cor Campinas e Casa Hotel nos motivou ainda mais", afirma o diretor executivo do Royal Palm Plaza, Antonio Dias.

O Passaporte Casa Cor, que garante visitar o evento quantas vezes seu titular desejar pagando apenas um valor específico, será adotado novamente nesta edição, assim como o Special Sale, destinado à venda dos produtos expostos com preços reduzidos em até 70%, realizado nos dois últimos dias do evento. A edição 2010 trará ainda descontos de 50% para os hóspedes do Royal Palm Plaza Resort Campinas


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!