Casa Cor Miami

A Casacor Miami retorna pelo seu terceiro ano consecutivo para o Brickell City Center. O evento acontece 2 a 21 de dezembro com o repertório internacional de 20 designers de interiores renomados e em ascensão. A inspiração do ano será a sustentabilidade e o design, com foco na infraestrutura urbana de Miami.

"Para a Casacor Miami 2019, nosso objetivo é criar um hub que traga arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores à vanguarda da Art Basel", afirma Lucio Grimaldi, CEO daCasacor Miami. 

Pioneira quando o assunto é inovação, a mostra continuará a tradição da marca. Reunindo anualmente arquitetos, designers de interiores e paisagistas de todo o mundo, serão apresentados diversos estilos e assinaturas juntamente com o que há de mais recente e arrojado em mobiliário, arte, tendências, cores, têxteis, iluminação, acessórios para o lar e também cultura global.

“Este ano, estamos adicionando talks em forma de painéis para dar voz aos nossos designers e fornecer um componente educacional para a exposição. Também estamos trabalhando com um arquiteto paisagista e um curador de arte independente, que irá criar espaços inspirados na natureza e na vida urbana ”, disse a curadora Lina Hargrett.

Oferecendo aos visitantes a experiência de conhecer diversos tipos de ambientes, os designers pretendem transformar os 25.000m² da galeria residencial localizada na Brickell Avenue, 700. Visionários como Moniomi Design, Allan Malouf, Pininfarina, Jesus Pacheco Studio, Edge Collections, Alberto Salaberri e Léo Shehtman, retornam ao evento deste ano.

Com ingressos a partir de US$ 20 para estudantes e US$ 30 para o público geral, a exposição de 19 dias trará projetos de arquitetura e interiores mostrando minimalismo, maximalismo, experimentalismo, conceitual e orgânico em convergência com a essência do design contemporâneo.

Para mais informações e/ou compra de ingressos, visite www.casacormiami.com

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta