Casa X

Foi inaugurada ontem, a primeira Casa X em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping. A casa de festas abriu as portas para uma coletiva de imprensa com proprietário da franquia, Rubens Filho, e a apresentadora e empresária Xuxa Meneghel. Esta é a 16ª unidade em operação e 67 casas já foram comercializadas.
“Este é um sonho antigo. A ideia é estarmos em todo o Brasil e estou muito feliz de inaugurar a primeira Casa X de Campinas. Dei palpites em cada detalhe: na comida, nos brinquedos, tudo tem a minha cara”, conta Xuxa, que pela primeira vez apresenta um empreendimento como sócia.
A partir da sexta-feira, dia 16, o buffet estará aberto para que os pais deixem seus filhos com recreadores e conheçam a estrutura para fazer sua futura festa. Este serviço funcionará de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. As festas começam a ser feitas a partir do dia 1 de novembro, enquanto isso, a gerente da casa Alessandra Scopacasa está disponível para atender os interessados em conhecer o espaço.
Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X traz brincadeiras lúdicas com conteúdos interativos que educam e entretêm. As atrações são: mini quadra de futebol e basquete, air game, tobogã do hipopótamo Moio, camarim para meninos e meninas com fantasias e máscaras, casa da árvore, área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, teatrinho, painel imantado, brinquedão, escorregador espiral, games Kinect e a famosa nave especial da Xuxa.
A Absoluta esteve no evento de inauguração. Confira as fotos na galeria. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!