Casas de luxo

A partir desta sexta-feira, Orlando irá contar com o primeiro condomínio assinado pela marca que projeta carros para a Ferrari e Rolls-Royce. O Magic Village by Pinifarina, lançado hoje, é o primeiro produto a ser construído dentro do complexo Magic Place, da construtora norte americana Magic Development. O condomínio terá mais de 400  casas, de 254 e 259 metros quadrados, cujos valores giram em torno de U$ 500 mil. O investimento será de aproximadamente U$300 milhões e tem previsão de entrega para 2020.
Localizado no principal corredor turístico da cidade, o US-192, as casas terão linhas elegantes que pretendem transportar as pessoas para uma cidade italiana. O projeto tem foco na comodidade dos hóspedes sem abrir mão da tecnologia. "Essa parceria vai unir o que há de melhor: o design Pininfarina e a excelência dos serviços Magic Village. Sem contar que vai mudar a paisagem da região e o impacto econômico despertará maior interesse e atenção global para o mais famoso corredor turístico de Kissimmee", comenta Rodrigo Cunha, CEO da construtora.
Em todo o complexo, áreas residenciais, comerciais e charmosos restaurantes estarão integrados. As linhas da fachada seguirão a identidade da conceituada grife italiana. “Trouxemos o charmoso e refinado estilo de vida europeu para a Flórida em um projeto que proporciona uma experiência única, unindo sustentabilidade, luxo, tecnologia e arte”, comenta Paolo Pininfarina, presidente do Grupo. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!