Centro de Apoio Digital

Please select a featured image for your post

A Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) acaba de lançar o Centro de Apoio Digital, um espaço com computadores e acesso à internet para ser utilizado gratuitamente pela comunidade da empresa. O prefeito Hélio de Oliveira Santos inaugurou o projeto, que faz parte das comemorações de 235 anos da cidade.

O Centro Digital é uma das ações do Programa de Modernização da Ceasa-Campinas, uma parceria entre a administração da empresa e os atacadistas. Os investimentos em informatização chegam a R$ 500 mil e já reduziram os custos em média de 40%.

“A Ceasa tem conseguido o casamento de atividades e empreendimentos tanto para a pujança do seu comércio quanto para a área social com os projetos de segurança alimentar”, afirmou o prefeito.

Para o diretor da Associação dos Permissionários da Ceasa-Campinas (Assoceasa), Emílio César Fávero, os trabalhos e investimentos representam segurança e motivação para os comerciantes: “Vemos um futuro aqui em que a gente pode acreditar”, disse.

O presidente da Ceasa-Campinas e vice-prefeito, Demétrio Vilagra, falou das principais iniciativas e obras e reiterou a necessidade de modernizar a Central. “O mundo avança, a sociedade avança e nós temos que acompanhar”.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta