Centro de eventos

Com uma demanda cada vez maior por serviços de qualidade, o mercado de eventos há muito tempo aguardava um complexo que reunisse todas as necessidades de um evento. O Royal Palm Hall, empreendimento do grupo Royal Palm, se tornará único neste setor ao oferecer serviços completos, com padrão de hotelaria internacional. Tudo isso com um único ponto de contato de vendas e atendimento, e agilidade de espaço "plug & play".
O empreendimento terá 13,5 mil m² de área construída e suporte para cinco mil pessoas. Com um centro de convenções de porte, hotéis de diferentes categorias e ampla oferta de alimentação e serviços, a inauguração do complexo está prevista para junho de 2018.
 
Conheça alguns dos diferencias:

Maior ballroom do Brasil
O salão Monumental terá 4,5 mil m² de área construída, capacidade para receber cinco mil pessoas em auditório e nove mil pessoas para show. O espaço ainda poderá atender cerca de 3.500 pessoas simultaneamente no almoço ou jantar, com infraestrutura de cozinha compatível com a necessidade.

Contato centralizado
Conceito "One Stop Shop", único contato de vendas para eventos, hospedagem e A&B, um grande facilitador para os clientes.

Soluções inteligentes
O salão Monumental terá divisórias duplas para separação do som entre os salões, mesmo quando estiver sendo usado por mais de um evento. 

Conceito Plug & Play
O espaço terá visual limpo e ágil com infraestrutura de eletro e calhas instaladas ao longo de todo salão, que permitirá passagem de cabeamento de som e iluminação de forma prática e "limpa", sem que a fiação fique aparente. Também oferecerá infraestrutura completa para recebimento de gerador de energia externo com painéis onde se conectam os cabos dos geradores, levando a energia até o salão de eventos.

Alta tecnologia WIFI – Cisco
Para o WIFI, foi contratado o que há de mais moderno, com tecnologia da Cisco, interconexão óptica com dupla abordagem, 18 áreas técnicas e 102 pontos de acesso. Toda essa infraestrutura permitirá 600 pontos de acesso simultâneo em rede Wired e 7.500 acessos simultâneos pela rede Wireless.

Iluminação individualizada e dimerizada
Toda a iluminação será com lâmpadas Led e dimerizadas, além do uso do Dali, sistema que permite que cada lâmpada seja conectada a um computador, cuja gestão será feita de forma individualizada.

Autonomia total da energia
O espaço contará com seis grupos de gerador STEMAC para garantir toda a segurança do complexo, que supre todo sistema de iluminação de emergência, exaustão, extração de fumaça, detecção e combate de incêndio. É importante ressaltar que toda área onde estão instalados os geradores possui revestimento acústico e amortecedores para que o ruído não interfira nos eventos.

Ar condicionado com alta tecnologia italiana – DAIKIN
Sistema de qualidade, com compressores de alta performance, capacidade mais do que suficiente para suprir as exigências de todo o complexo.

Logística
É circundado pelas rodovias Anhanguera e Santos Dumont e com fácil acesso para as rodovias Bandeirantes e Dom Pedro I, além de estar a apenas 16 km do Aeroporto Internacional de Viracopos e contar com um heliponto.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta