Chef Ana Luiza Trajano

Please select a featured image for your post

Quem conhece o requinte da chef Ana Luiza Trajano, poderá apreciar seus dotes culinários no jantar que será realizado no dia 29 de julho, no Matisse, a partir das 20h.

Com formação gastronômica internacional em diversos institutos italianos, Ana Luiza irá preparar na entrada um cuscuz paulista com queijo e salada verde, e como prato principal, servirá camarão grelhado com palmito e virado a paulista.

Aqueles que optarem por não comer carne, poderão saborear arroz cateto cremoso com abóbora e castanhas. Para fechar a noite, a sobremesa são os tradicionais doces da fazenda com queijo branco.

Ainda consta, no menu, couvert em que serão servidos pães de leite, queijo e abóbora, broa de milho, manteiga com sal, manteiga artesanal com alho e castanha de baru, queijo Minas cremoso com pesto de cheiro verde e biscoito de polvilho palito.

O valor do jantar, sem a harmonização de vinhos, é de R$ 180,00, e com a harmonização, R$230,00. O jantar faz parte do Festival Gastronômico de Campinas, que irá até o dia primeiro de agosto.

Serviço
Local: Matisse Restaurante – Royal Palm Residence
Rua Conceição, 450 – Centro
Contato: (19) 2117-4200
www.restaurantematisse.com.br

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.