Cia. Loucos do Tarô

Please select a featured image for your post

Aconteceu ontem, dia 2 de dezembro, a comemoração do 4º aniversário da Cia. Loucos do Tarô no Teatro São Vicente de Paulo, com realização do CICESP – Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo.

Na ocasião, o grupo apresentou sua Agenda Cultural em 2010 e fez homenagem especial aos seus Apoiadores e Parceiros. Além disso, o CICESP certificou Personalidades, Entidades e Autoridades como Membros Fundadores das Soberanas Ordens do Mérito da Imprensa e das Artes e Cultura, dentre eles os cantores Kiko Zambianchi, Luciana Mello, Negra Li, Patricia Marx, Simony, o projeto Poetas Del Mundo e a banda Sepultura, além da Homenagem Especial ao ator José Wilker e à presidente da Absoluta e apresentadora Betty Abrahão.

O CICESP ainda realizou a entrega do Prêmio Top Qualidade Brasil – “Edição Especial – Arte, Cultura e Social” para as empresas que passarão a ostentar o Selo “Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social nas categorias Ouro, Prata e Bronze, dentre elas a Escola de Samba Vai Vai, W Brasil, a Fundação Edmilson, e Pestalozzi. Também foi outorgada a “Jóia de JK”, a mais alta Condecoração da Sociedade Brasileira para Grandes Nomes de nosso País.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta