Cinco estrelas

A Meliá Hotels International anunciou sua entrada no mercado iraniano, com o primeiro hotel cinco estrelas gerenciado por uma rede hoteleira internacional no país, o Gran Meliá Ghoo. A propriedade ficará no maior complexo residencial, comercial e hoteleiro desenvolvido do país, localizado em Salman Shahr, um destino de férias e negócios muito popular no Mar Cáspio. Até 2025 o Irã deve atrair mais de 20 milhões de visitantes por ano, 15 milhões a mais que a média atual.
O hotel é parte do projeto Ghoo, Middle East Diamond, que está sendo construído pelo empresário e investidor Ahad Azimzadeh na província de Mazandaran, no norte do país. Além do hotel, o resort também terá duas torres residenciais, um centro esportivo, estacionamento e um shopping – que já está aberto ao público – dentro de uma área de 180 mil metros quadrados. Com 319 quartos de luxo de diferentes tipos e uma suíte presidencial com mais de 500 metros quadrados, o Gran Meliá Ghoo ocupará uma torre de 130 metros de altura e oferecerá a infraestrutura e todos os serviços de luxo esperados de um hotel cinco estrelas. Entre os serviços estão sete restaurantes e bares, mais de 1.300 metros quadrados de instalações de negócios e eventos, duas piscinas, spa e várias opções de lazer e compras.
“Sempre fomos pioneiros no desenvolvimento de novos mercados de viagens e turismo, e é um grande desafio para nós estarmos envolvidos num projeto tão importante para o futuro dessa indústria no país num momento histórico para as relações internacionais da região”, afirmou Gabriel Escarrer, Vice-Presidente e CEO da Meliá Hotels International, apontando que este novo hotel é um marco importante para a marca Gran Meliá e para a rede. “Acreditamos firmemente no potencial do turismo do Irã e estou muito orgulhoso de termos ganhado a confiança de nossos parceiros na gerência desta propriedade, uma prova de que somos uma empresa internacional importante para projetos hoteleiros de prestígio em qualquer lugar do mundo”, finalizou.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!