Cinema 21:9

A Philips explora novos campos no mundo do home entertainment, com o primeiro televisor LCD com proporções de cinema no mundo, o Cinema 21:9. Os filmes são exibidos na proporção 21:9, exatamente como no cinema, em um monitor de 56” Full HD.

A TV alcança a dimensão e qualidade de cinema graças ao mecanismo de processamento 2009 Perfect Pixel HD da Philips (poder de processamento de 500 milhões de pixels por segundo e 2,250 trilhões de cores vivas), com a tecnologia Ambilight Spectra, de três lados, que aumenta ainda mais a tela ao projetar o brilho da luz detrás do monitor na parede ao seu redor. Completando o pacote de imagem, o Cinema 21:9 vem equipado com um monitor Full HD 2560x1080p com 8.3 milhões de pixels, que garante imagens extremamente nítidas com fontes de alta definição.

O Cinema 21:9 é igualmente bem-sucedido ao reproduzir materiais comuns de 16:9, de fontes como emissoras de TV, consoles de vídeo-game e DVDs, graças à tecnologia de autoformatação, que permite redimensionar a imagem para que preencha a tela.

Um dos novos recursos do Cinema 21:9 que vale a pena conferir é a Net TV, que permite o acesso simples e rápido à Internet com uma grande variedade de sites, a partir de uma página inicial na tela da TV. O recurso Net TV dedicou e moldou websites de parceiros europeus, que incluem marcas como YouTube, eBay, TomTom, MeteoGroup, Netlog, Funspot e MyAlbum, além de outros parceiros locais que oferecem páginas populares em seus países.

Des Power, vice-presidente sênior de Marketing Television do setor de Produtos de Cpnsumo e Estilo de Vida da Philips afirma: “Com nosso excepcional Cinema 21:9, nós desenvolvemos um televisor que leva você o mais próximo possível da experiência gerada no cinema, sem comprar uma entrada. Nós acreditamos que para mergulhar de verdade na hora de ver um filme em casa, os consumidores estão buscando uma experiência real de visualização cinematográfica, por isso lançamos a primeira TV com monitor de proporção de cinema, complementada por nossa envolvente tecnologia Ambilight”.

O Cinema 21:9 não tem data prevista para chegar ao Brasil.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!