Citroën e o C4 Picasso La Luna

A Citroën começa a abastecer às concessionárias com o Citroën o C4 Picasso La Luna. Trata-se de uma série especial que oferece a opção da cor Blanc Banquise (branco), além de kit de sonorização com USB e Bluetooth.

O C4 Picasso La Luna mantém as características do conceito Visiospace, baseada num amplo párabrisa dianteiro com visão vertical de 70 graus. Agora, porém, a ampla área envidraçada do modelo  é ampliada com a aplicação de um teto panorâmico feito em vidro de alta resistência e de alta transparência. O teto envidraçado se estende a partir do para-brisa, integrando-se às janelas laterais, e conta com um painel de proteção solar elétrico sequencial. O modelo dispõe, em sua categoria, da maior superfície de vidro, com 6,2 m² de área (1,2 m² a mais que na versão normal). Além de favorecer a visibilidade para todos os passageiros, os vidros participam plenamente para a entrada de luz dentro do espaço interno. O C4 Picasso La Luna dispõe de proteção solar com duas persianas, para-sol deslizantes (motorista e passageiro), painel de proteção solar associado ao teto de vidro panorâmico, vidros escuros e persianas para-sol na parte traseira (sobre os vidros laterais).

Por suas caracerísticas, o Citroën C4 Picasso La Luna oferece conforto para cinco ocupantes. Os três passageiros traseiros têm idênticas condições de conforto, graças aos assentos individuais, de mesmo tamanho, e ao assoalho plano. O porta-malas tem capacidade de 490 litros, podendo chegar a 1.775 litros com o rebatimento dos 3 bancos traseiros individuais.

A habitabilidade do C4 Picasso La Luna se estende ao volume do porta-malas.
Na configuração habitual, com os bancos traseiros recuados ao máximo, o volume embaixo da tampa do porta-malas é de 490 litros (norma VDA). Com os bancos escamoteados, o volume atinge 1.775 litros (também VDA). O veículo ainda conta com o exclusivo sistema Modubox, que facilita o transporte de objetos fora do veículo. O carrinho removível é constituído de um chassi rígido (carga máxima: 22 kg) e de uma bolsa removível de 40 litros.

O C4 Picasso La Luna ainda inclui de série freios ABS com repartidor eletrônico de frenagem (REF) e frenagem de emergência (AFU) com o acendimento automático do pisca alerta de emergência.
O ESP é de série incluindo o sistema anti-patinagem ASR.

O Citroën C4 Picasso La Luna possui 3 anos de garantia contratual
. Outro ponto importante é o plano de manutenção com Preços Fixos, programa de Pós-venda para as revisões em intervalos regulares de 10.000 km. Por meio dela, além do preço fixo, os proprietários do modelo tem a possibilidade do parcelamento dos custos em três pagamentos mensais. O Citroën C4 Picasso La Luna tem preço a partir de R$ 92,2 mil.

  

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!