Clássicos Infantis

A Sociedade Cultural de Teatro "Sotac" dá continuidade à programação especial do "Festival de Clássicos Infantis", com a apresentação da peça teatral "Robin Hood, o protetor da floresta".

Serão três apresentações. Uma no dia 12, sábado, às 17 horas e as outras no domingo, 13, às 11 e às 16 horas, na Escola Sotac, situada à Ra Barão de Jaguara, 02 (próximo ao Colégio Ave Maria).

Os ingressos já estão à venda e o valor é de R$ 18 (inteira) e R$ 9 (meia).

Mais informações pelo telefone (19) 3235-2266.

O enredo
"Robin Hood, o protetor da floresta" é a versão ecológica da história do lendário herói que lutava para defender o povo das tiranias, cuidava e protegia a natureza – No século XII, aproveitando a ausência de seu irmão, o rei Ricardo Coração de Leão que havia partido para uma cruzada, o ganancioso príncipe João apodera-se do trono e submete seus súditos a impostos exorbitantes e tratamentos cruéis, tornando a Inglaterra um reino triste e amargurado.

Mas, das sombras da floresta de Sherwood, surge Robin Hood, amado pelos justos e temido pelos tiranos.

A Cia. teatral que passar para a criança que a proteção ao meio ambiente é coisa simples e essencial para nossa sobrevivência, que plantar uma árvore, cuidar dos animais e não poluir rios é muito mais fácil do que se imagina, basta você fazer a sua parte.

Para salvar a princesa Julie e defender a natureza, Robin Hood enfrenta a fúria do poderoso príncipe João, fazendo-o devolver o trono ao verdadeiro Rei e todos ficaram felizes para sempre.

O Espetáculo é dirigido ao público infantil na faixa etária de 2 aos 10 anos, com duração de 50 minutos, mesclando músicas, coreografias e texto, com seis personagens caracterizados de animais, assim como fez Walt Disney na adaptação para desenho animado.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.