Closet virtual

O site de social commerce – união das mídias sociais com o e-commerce – Clooset chega ao Brasil com time de fashionistas que trazem o modelo “see now, buy now” para o meio digital. Desenvolvido na Suécia, o portal possibilita que os visitantes conheçam e comprem peças de closets de personalidades como Camila Coelho, Alice Ferraz e Patrícia Abravanel, além de poderem compartilhar seu estilo e salvar seus produtos favoritos, entre outras funções.
O acesso é exclusivo para convidados e a lista de espera esta disponível no site http://vip.clooset.com.br. Já é possível ter uma prévia da experiência e conhecer os detalhes dos looks mais comentados.
O empresário suéco Martin Ladén, idealizador do novo projeto, explica o porquê de lançar o site em terras brasileiras: “O Brasil é o pais mais conectado, mais engajado e mais social do mundo, com 68% mais acesso a blogs do que a média mundial. As brasileiras são reconhecidamente únicas no mundo em seu estilo e em seu desejo por descobrir e compartilhar experiências pessoais. O Clooset vem de encontro a essa originalidade local e estamos entusiasmados com o impacto que podemos trazer ao mercado de social commerce no Brasil e, acima de tudo, com o que podemos aprender e exportar com os usuários locais", diz.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!