Clube do Feijão Amigo 2009

A primeira edição 2009 do Clube do Feijão Amigo, realizada no dia 26 de janeiro, fez uma grande homenagem ao prefeito de São Paulo Gilberto Kassab por suas iniciativas voltadas para o turismo da cidade. A Federação Nacional de Turismo de São Paulo (Fenactur) também prestou a homenagem.

Mais de 800 amigos do Turismo participaram do evento, que aconteceu no tradicional Hotel Maksoud Plaza, o primeiro hotel de luxo de São Paulo que já recebeu artistas renomados internacionalmente, como Frank Sinatra. O programa Betty Abrahão e Você conferiu de perto essa edição.

Vitor Daniel, diretor do clube, saudou e agradeceu as presenças de tantos amigos. Adel Auada, presidente de honra do clube, num breve discurso, ratificou as contribuições do Prefeito Kassab para a cidade de São Paulo. “Juntamente com Caio Luiz de Carvalho, presidente da SPTuris, aumentou o número de eventos na cidade, que passaram de 838 em 2007, para 1214 em 2008”.

Nelson de Abreu Pinto, presidente da CNTur – Confederação Nacional de Turismo, Michel Tuma Ness, presidente mundial do Clube do Feijão Amigo e Adel Auada homenagearam Henry Maksoud, anfitrião do evento, com uma placa pelos serviços prestados à hotelaria do Brasil, no comando do Hotel Maksoud Plaza que, neste ano, completa 30 anos de atividades. Em seguida, Michel, Adel e Nelson de Abreu Pinto, fizeram a entrega de uma placa ao Prefeito e do tradicional troféu da Fenactur/Clube do Feijão Amigo.

“Esta é uma noite feliz. Estou vivendo o ano novo de um novo tempo para a nossa cidade. Estou grato por ter sido recebido por todos com tanto carinho e amizade, especialmente pelos membros do Clube do Feijão Amigo”, disse Kassab.

Entre as autoridades e personalidades presentes no jantar estavam Caio Luiz de Carvalho, presidente da SPTuris; Andréa Matarazzo, secretário das Subprefeituras; o senador Romeu Tuma; Luiz Flávio D´urso, presidente da OAB-SP; Claury Alves da Silva, secretário de Esporte, Lazer e Turismo de SP, representando o Governador José Serra; Ricardo Montoro, deputado federal Guilherme Campos; Rosivaldo Aziz, presidente da AVIRRP; Henry Maksoud Neto, diretor do Maksoud Plaza; Maurício Bernardino, presidente da ABIH-SP e o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, entre outros mais.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!