Clube Glass chega a Campinas

E o ano começou bem, pelo menos no segmento de baladas na cidade de Campinas. Na última quarta-feira (16/2) aconteceu à inauguração da balada que promete redefinir o mercado de vida noturna de alto nível, na região. Batizada de Clube Glass, a nova balada chega pra renovar um mercado saturado e com pouca inovação.

Realmente, a segunda cidade mais importante do estado de SP merecia uma balada de alto padrão. E foi exatamente isso que se pode observar na festa de inauguração (fechada para convidados) do Clube Glass.

A nova balada, cujo projeto foi assinado pelas arquitetas Audrey Bruno e Ana Livia Bruno, tem um visual bastante moderno e arquitetura funcional. Com um estilo “clean”, a casa utiliza tecnologia de ponta para compor a decoração do ambiente. Segundo seus proprietários Leonardo Galvão e Diogo Galvão, 80% da iluminação da casa é composta por LEDs. Na pratica, isso significa que o iluminador consegue trocar a cor da casa, num simples toque de botão. Alem dos LEDs, os tradicionais SCANs multicores completam a iluminação da pista de dança. Essa, com posição central e contornada por um enorme sofá, que se mostra muito útil para quem quer estar perto do pessoal animado, sem estar dançando.

A cabine do DJ fica num dos extremos da pista, e conta com área privativa e back-stage para convidados VIPs. No outro extremo da pista, o bar (bem estruturado) do suporte aos freqüentadores da casa.

Comum sistema de som de qualidade e uma ótima acústica, o Clube Glass oferece um ambiente bastante agradável para os seus freqüentadores. Além disso a casa conta com uma bateria de ar-condicionados que asseguram o pleno conforto de todos os freqüentadores. Na festa de estréia, com a casa cheia, ninguém passou calor.A casa ainda conta com um camarote superior, que será inaugurado em uma próxima oportunidade.

Na festa de estréia, muita gente bonita e open bar de vários tipos de bebidas como: energético, vodkas, espumantes e outros drinques garantiram a animação de todos.

Os proprietários prometem uma linha musical variada, dentro do bom gosto e alto nível do e-music. E foi exatamente assim na festa de abertura. Prevaleceu um House Music sofisticado com pitadas de Progressive com a evolução da festa, madrugada adentro.

Inicialmente, o Clube Glass deve abrir somente as sextas e sábados. Segundo a gerente e assessora de Mkt da casa, Márcia Ramos, existirá uma programação sazonal de eventos e estilos musicais. Ou seja, a Clube Glass terá temporadas de Verão, Outono, Inverno Primavera, associando o estilo musical ao contexto das estações do ano.

Info Clube Glass

O Clube Glass fica na Av. Nossa senhora de Fátima – 723 – Taquaral – Campinas SP. Mais informações podem ser obtidas no site www.descubraglass.com.br

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!