Coleção de Natal

A coleção de Natal da joalheria Vivara buscou referências nas princesas modernas para a criação de suas peças. Ao todo, oito mulheres de diferentes nacionalidades são retratadas sob um novo olhar e dão nome às joias.
Charlotte Casiraghi, princesa de Mônaco, é uma das mais populares jovens da realeza contemporânea, possui um estilo casual chic, cabelos escuros e figura longilínea, características que inspiram a coleção que leva seu nome. Rodeado de diamantes negros, o ouro amarelo parece ganhar mais destaque, acrescentando um brilho quente e um ar mais precioso às joias negras, que aparecem em brincos longos e menores e berloque.
KateMiddleton, esposa do príncipe William, possui um estilo clássico pontuado por cores fortes e, é referência em elegância. A coleção da princesa une a cor marcante do topázio London em seu profundo tom azul, ao estilo clássico de joias que atravessam gerações. Suas joias menores formam conjuntos preciosos ideais para um estilo clássico, prático e distinto.
Tatiana, princesa da Grécia e da Dinamarca, tem forte ligação com o universo fashion. Apesar de seu estilo sóbrio, ela também é vista com acessórios mais irreverentes e fora do comum. Os desenhos sobrepostos dos aneis proporcionam um volume ampliado nas joias. O bracelete da coleção é uma peça única, montado em duas partes para permitir a sobreposição dos desenhos e volumes em um efeito inovador.
Olympia, princesa da Grécia, inspira a coleção que leva seu nome. Com traços delicados e um apurado senso estético, consegue combinar perfeitamente seu estilo girlie aos últimos hits da moda. As gemas são o grande diferencial da coleção que possui tanzanita, água marinha, turmalina rosa e diamantes. Os brincos são desmontáveis, podendo ser usados com a moldura de diamantes ou somente a pedra central para um toque de cor.Cole
A princesa SirivannavariNariratana, da Tailândia, chama a atenção por sua beleza e estilo ousado. Sempre antenada a todos os desfiles de moda, desenvolveu sua própria coleção e a apresentou nas passarelas de Paris a convite de um dos maiores estilistas franceses. O formato de gota com espinélios negros torna as joias de sua coleção fáceis de usar, e o tom das ametistas vem da cor marcante da orquídea, flor nacional da Tailândia, que traz o toque certeiro para uma coleção sofisticada, chamada Nari Prata.
O ouro amarelo com diamantes é a representação da princesa Madeleine da Suécia, eleita uma das monarcas mais bonitas do mundo. Seu estilo minimalista é retratado em peças versáteis onde o movimento e as sobreposições das fitas de ouro deixam o conjunto leve e contemporâneo.
Na coleção Noor, a inspiração vem da beleza singular da rainha, viúva do Rei Hussein da Jordânia. Sua elegância ao mesmo tempo clássica e exótica de uma mulher forte e emblemática, deu origem a uma coleção em ouro amarelo com degradé na cor dos diamantes, com destaque para os colares mais ousados. Os aneis em formato de V são modernos e delicados e, combinados no mesmo dedo, transformam-se em uma joia mais exuberante.
A princesa Ameerah, da Arábia Saudita, chama a atenção pela personalidade forte e pelo estilo impecável. Os tradicionais desenhos árabes vistos em tapetes e cerâmicas inspiram as linhas geométricas da coleção. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta