Coleção Lumiá¨re

Inspirado no brilho e nos mistérios dos espelhos, O Boticário lançou a nova Coleção Lumière, para homenagear as mulheres.

As novidades foram apresentadas na 30ª edição do São Paulo Fashion Week e receberam investimentos de R$ 7,5 milhões. Desde ontem, dia 21, a nova linha, que é uma edição limitada, chegou às mais de 3 mil lojas da marca para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A Coleção Lumière é composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem da linha Make B., que acompanham as tendências de outono/inverno 2011, e quatro acessórios. Para representar a perfumaria, as fragrâncias serão Accordes Lumière Silver e Accordes Lumière Gold, ícones femininos da marca. Espelhos, vidrilhos, reflexos e brilhos embalam o conceito dos novos produtos, que apresentam texturas delicadas e cores marcantes.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 0800 41 30 11 ou pelo site www.boticario.com.br.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!