Coleção outono-inverno Le Lis Blanc

A coleção outono-inverno Le Lis Blanc chega cheia de charme e energia, voltada para as mulheres contemporâneas, que sabem ser elegantes, românticas, sedutoras e arrojadas. A coleção vem subdividida em cinco temas relativos a um estado de espírito feminino: Provence, London, Roseberry, Midnight e Urban.

Provence traz a delicadeza e leveza para essa tendência com cores asorvetadas, tecidos leves e detalhes em jacquard, jabots, plissados e muitos babados. As pérolas, flores de resina e lacinhos dourados ilustram as bijuterias que complementam o look.

Roseberry faz do romantismo uma proposta ainda mais sofisticada, em tecidos nobres, com texturas diferenciadas, estampas florais, tricôs, modelagens fluídas em tonalidades de berries, vin rouge, cassis e champanhe cristal, toques suaves de verde Forest e cinza mescla do médio ao chumbo.

London, casual e low profile, é traduzido numa alfaiataria primorosa, feitas de casimiras em padronagens masculinas. Azul marinho, verde garrafa, vermelho, camelo e marrom predominam, bem como as estampas de gravataria que complementam com os xadrezes. Os jeans escuros e as botas de cano longo assinam o look. A linha de camisaria, tartãns e os cintos estreitos remetem aos uniformes colegiais tradicionais.

Urban, voltado para as meninas descoladas e jovens, vem com camisetas estampadas, minissaias, jaquetas curtas, com a proposta de sobreposições. As cores são básicas: preto, branco, vermelho, cinza, off white com pitadas de azul petróleo, pink e azul cobalto.

Midnight veste a mulher forte e determinada em roupas com construções arrojadas, recortes inusitados e alfaiataria impecável. A amplidão faz contraponto às peças mais secas e as tramas dos tecidos são importantes. As tonalidades escolhidas são o preto, o fendi, o off White, em tecidos nobres como a seda, renda, gorgurão e os adamascados.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta