Coleções especiais

Tradicional no segmento de decoração, a Les Coussins apresentará suas novas coleções na 21ª ABIMAD – principal evento do segmento mobiliário e acessórios de alta decoração da América Latina – que acontece entre os dias 16 e 19 de fevereiro, na Expo Center Norte, em São Paulo.
Participando pela 20ª vez consecutiva do evento, a marca preparou mais de 300 modelos de almofadas e 15 telas, divididas em seis coleções: Turkïye, Texturas, Grafismo, Classic, Al mare e Botânica.
Segundo Fátima Queiroz, diretora e designer da Les Coussins, o foco é trazer o artesanato do mundo todo em seus produtos. “Estamos levando para a ABIMAD peças com tecidos diferenciados. São almofadas com tiragem limitada, sendo assim, um produto único e especial”, explica.
Já a LC Prints, uma extensão da Les Coussins, dirigida pela jovem arquiteta e designer Thais Queroiz, levará para a feira duas coleções: uma para ambientes internos e outra em cinco novas estampas desenvolvidas especialmente para ambientes externos.
Todos os lançamentos estarão expostos no estande de 70m² do grupo Les Coussins, com uma frente de 20m, que permite uma visualização melhor dos produtos. Para este ano, as marcas apostam na cor azul para o espaço. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta