Com a cara do dono

A ideia de luxo está muito relacionada com a de personalização de produtos. Ao comprar um objeto caro, como carros, é comum os donos quererem customizá-lo de acordo com os seus gostos, e assim poder usufruir de veículos diferenciados. A Strasse, filial das preparadoras alemãs Brabus, Oettinger e Gemballa no país, oferece vários elementos que podem ser personalizados para deixá-los únicos. Confira:

Motor de ouro
Em um motor V8 biturbo com 850 cavalos e 1450Nm de torque, o nobre metal tem uma função importante, já que é o melhor material existente para dissipar o calor. Por esse motivo, a Mc Laren usou a ideia no famoso automóvel Mc Laren F1, no início da década de 90. Hoje, só é possível ter um “motor de ouro” com a Brabus.

Teto solar mágico
Na vanBrabus Business Lounge, com características de um escritório móvel, pode-se integrar uma tela de LED de 1,80cm x 90cm, com 2700 LEDs coloridos capazes de reproduzir doze diferentes opções de imagens em câmeras embutidas voltadas para cima, que também permitem a filmagem e reprodução do céu para ser apreciada pelos seus ocupantes.

Aplicativo de automação
Com o app da Brabus, é possível personalizar os níveis de iluminação, temperatura do ambiente e de cada assento, áudio, posição dos bancos, acesso à internet, central multimídia, acesso a um iMac no porta-malas e conexão 4G, entre outras facilidades.

Interior personalizado
A Brabus produz bancos em couro exatamente do mesmo tom dos olhos do dono do carro. Além disso, existem muitas possibilidades de costuras, que vão desde os padrões básicos, com costuras paralelas, em quadrado ou losangos, até costuras em colméia, simples ou duplas, e desenhos que podem ser definidos junto à equipe de designers da marca.

Concierge
O chamado “Concierge Strasse” oferece monitoramento das revisões, fornecimento de pneus para reposição, capas de proteção para o automóvel, colocação de filme nos vidros, conserto de rodas, reparos de pequenos riscos, serviço de polimento e de leva e traz. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!