Com cara de criança

A loja de moda infantil Girafa, localizada no Cambuí, apresenta nesta semana a coleção Primavera/Verão 2010, com peças que focam o universo infantil. “São roupas de criança com cara de criança”, afirma Fernanda Soares de Camargo Victor, proprietária da loja.

Atendendo um público de 0 a 12 anos, a Girafa traz, além de sua grife, produtos de outras marcas, como Pouca Idade, Pega Mania e Up Baby. “É a primeira vez que trabalho com outras marcas e a aceitação está sendo muito boa. As novidades chegam com frequência, então, os consumidores vão encontrar novos produtos sempre”, comenta.

Entre os destaques da nova coleção estão vestidos, bermudões, shortinhos, camisas pólos e blusinhas. Tudo muito colorido, com tons fortes, e ainda estampas florais para as meninas, xadrez e listras para os meninos.

Além de roupas, a Girafa oferece bolsas, peças artesanais como produtos de patchwork, acessórios para cabelos, bijuterias e uma linha de colônias. Entre as novidades que estão por vir está a linha de maiôs, biquínis e sungas para os pequenos.

À frente de loja desde novembro de 2008, Fernanda diz que um dos diferenciais da Girafa é o atendimento personalizado, que pode ser feito fora do horário comercial com agendamento prévio. Para o lançamento da nova coleção, que acontece de 01 a 04 de setembro, os clientes são convidados a tomar um saboroso café na loja.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta