Combate à fome

De 8 a 16 de outubro, os clientes do KFC poderão contribuir com a segunda edição da campanha Add Hope: a cada unidade de balde de frango vendida, a rede doará R$ 7 para o World Food Program – maior programa de combate à fome do mundo, promovido pela ONU. Atualmente cerca de 870 milhões de pessoas no mundo sofrem de subnutrição, o que representa 12,5% da população mundial, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU).
O balde do KFC é o ícone da marca e traz pedaços de frango crocantes e preparados na hora. São três opções para o consumidor escolher: receita original, crocante (frango duplamente empanado) ou meio a meio. 
De acordo com Fernanda Petta, diretora de Recursos Humanos da Yum! Brands Brasil, empresa detentora e franqueadora do KFC no mundo, apoiar causas sociais faz parte do DNA da companhia globalmente. “Já realizamos desde 2009 a campanha Add Hope em outros países e para nós é muito satisfatório defender e apoiar uma causa tão importante quanto o combate à fome”, afirma.

A campanha
Na primeira edição do Add Hope no Brasil, em 2015, o total arrecado em 23 lojas da rede alimentou aproximadamente 100 mil crianças. Para esse ano as expectativas são melhores ainda. “Estamos com 30 operações atualmente, localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nossa previsão é arrecadar cerca de 20% a mais que no último ano e temos certeza que iremos conseguir. Assim como no foi no Brasil em 2015, a campanha Add Hope é um sucesso em todos os outros países nos quais estamos presentes e acreditamos que pequenas ações são o que, de fato, geram impacto na vida de milhares de pessoas. Por isso confiamos tanto neste projeto”, explica Fernanda. 

    

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!