Combate à hipertensão arterial

Please select a featured image for your post


Motivado pelo Dia Nacional de Combate à Hipertensão, comemorado hoje, dia 26, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região promove a Campanha de Prevenção e Controle da Hipertensão Arterial, até o dia 29 de abril. A campanha integra uma série de iniciativas do TRT, de cunho institucional e socioeducativo, que tem a intenção de incentivar práticas preventivas de saúde entre servidores e terceirizados.

Com o tema “Como está sua saúde? Verifique sua pressão arterial e receba orientações de como levar uma vida mais saudável”, a campanha consiste no levantamento de dados sobre a pressão arterial de desembargadores, juízes, servidores, terceirizados e estagiários, com orientação e encaminhamento médico, em casos de detecção.

O mutirão estará a cargo da equipe de enfermagem da Diretoria de Saúde do Regional durante toda a semana, das 13 às 17 horas, na sede do TRT e no prédio administrativo.

Para o encerramento da Campanha de Prevenção e Controle da Hipertensão Arterial, o TRT 15ª Região realiza uma palestra, às 17h30 horas, no Fórum Trabalhista de Campinas, sobre o tema, e terá como palestrante o médico do TRT, Marcos Pereira Tavares Dorea.  Profissional graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta