Compartilhando histórias

Acaba de chegar ao Brasil uma nova rede social inteiramente dedicada aos pais, a 23snaps. 
Ivailo Jordanov, criador e fundador da plataforma, conta que a ideia de montar a ferramenta surgiu em 2012, quando sua esposa estava grávida do primeiro filho do casal, e ele queria compartilhar os momentos do bebê com seus pais, que moravam na Bulgária, e com os sogros, que eram do Canadá, garantindo ainda a privacidade dos arquivos. 
Disponível de forma gratuita na web e em aplicativos móveis para Android, iOS e Kindle, a nova rede social permite que os pais compartilhem fotos, vídeos e histórias de seus filhos com familiares e amigos. 
Segundo a diretora de marketing da startup, Meaghan Fitzgerald, os principais diferenciais da 23snaps em relação a outras redes sociais são os recursos de privacidade. “A ferramenta funciona em uma conexão segura, e não é possível encontrar um usuário por uma busca, você só pode se conectar a um amigo ou familiar se ele te convidar”, explica. Desta forma, o usuário pode ter um perfil na rede, mas não consegue visualizar fotos e postagens dos filhos de alguém, a não ser que a pessoa permita. “Se você curte um post de um amigo no Facebook, essa ação aparece no feed de notícias de outras pessoas. Isso não acontece no 23snaps”, complementa.
Meaghan também afirma que a empresa utiliza servidores próprios e que nenhum funcionário consegue olhar as postagens dos usuários. Se existe alguma ação suspeita dentro da rede social, é um processo automático que consegue identificá-la.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!