Complexo empresarial

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, em parceira com a Odebrecht Realizações Imobiliárias, anunciou recentemente um novo empreendimento para Campinas: o Royal Campinas – Convention Business & Hotels. Com um grandioso centro de convenções e exposições integrado a dois hotéis de diferentes categorias, mall com gastronomia e conveniência, além de escritórios e salas corporativas, a novidade promete ser um dos maiores complexos empresariais do Brasil. 
Localizado ao lado do Royal Palm Plaza Resort, o complexo terá fácil acesso ao Aeroporto de Viracopos, eleito recentemente um dos melhores do Brasil por meio de pesquisa feita pela Secretaria de Aviação Civil, órgão da Presidência da República. O Valor Geral de Vendas (VGV) estimado é de R$ 400 milhões, para um projeto de 110 mil m² de área construída com previsão de início de entrega para 2018.
As vendas do complexo se darão pelo Centro de Convenções, que será propriedade e administrado pelo grupo Royal Palm Hotels & Resorts. Esta é a primeira vez que as duas empresas se unem para lançar um empreendimento. “O empreendimento reflete a busca da empresa por projetos diferenciados. Assim como em outras regiões, vamos desenvolver e implantar em Campinas projetos exclusivos que possam contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da cidade. Pela sua localização, dimensão, relevância e diversidade de negócios, o Royal Campinas se configurará como marco de desenvolvimento consolidando, a região como polo de turismo de negócios”, declara Cláudio Zafiro, diretor regional da OR.
O Royal Campinas – Convention Business & Hotels foi projetado para atender à demanda crescente por grandes espaços para eventos e hospedagem, tanto na região de Campinas como no Brasil. “O projeto representará um divisor de águas no mercado de eventos brasileiro ao integrar um centro de convenções de porte, um hotel Upper Midscale para os participantes dos eventos, e outro hotel para o staff (com o inovador conceito chic&basic), com a conveniência de um mall e toda estrutura de atendimento. Além disso, tanto o centro de convenções quanto os hotéis terão um só operador, o que facilita o processo de negociação do evento”, ressalta o diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts, Antônio Dias.
O Royal Palm Plaza recebe hoje mais de 1.000 eventos por ano e gera demanda hoteleira para toda a região. O novo centro de convenções e exposições terá o maior ballroom (salão) do Brasil, com capacidade para 9.000 pessoas em formato de show ou 4.500 pessoas em formato de auditório, além de diversos espaços como foyer, camarins, salas de apoio, cozinha equipada e heliponto.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!