Complexo Judiciário Federal

Please select a featured image for your post

Campinas receberá um Complexo Administrativo-Judiciário Federal que concentrará diversos serviços, proporcionando mais facilidade de acesso da população e agilidade no andamento dos processos.

O Complexo ocupará uma área cedida pelo Exército de aproximadamente 23.664 m2, situada nas proximidades da Escola Preparatória de Cadetes, no Jardim Chapadão (região Norte). O empreendimento terá 9.380 m2, englobando quatro pavimentos e diversas dependências.

A obra será realizada com recursos do Governo Federal e o seu início está previsto para o próximo ano . O prazo de conclusão previsto é de quatro anos. O complexo reunirá órgãos como a Justiça Federal, Polícia Federal, Receita Federal, além das procuradorias da República, Seccional da Fazenda Nacional, entre outros órgãos da União.

A desembargadora Marli Ferreira destacou que o projeto foi elaborado por engenheiros federais e o empreendimento será ecologicamente correto, ou seja, preservará e promoverá o meio ambiente da região. "Esse será o primeiro complexo de porte reunindo diversos órgãos do Governo Federal. Com certeza, ele servirá de modelo para empreendimentos do gênero que serão implantados em outros locais do país", observou.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!