Compromisso Campinas pela Educação

Please select a featured image for your post

O movimento Compromisso Campinas pela Educação (CCE) que foi lançado em 26 de novembro de 2007 com o objetivo de melhorar substancialmente a performance escolar dos alunos das escolas públicas de Campinas, completa três anos e comemora alguns avanços em evento festivo a realizar-se na noite de 25 de novembro, às 19h30, na sede da Fundação FEAC (Rua Odila Santos de Souza Camargo, 34, Jardim Brandina – Campinas/SP) .

A solenidade deve reunir formadores de opinião, apoiadores do movimento, autoridades, signatários, aliados da causa, imprensa, entre outros parceiros da iniciativa e demais convidados.

Na oportunidade serão evidenciados esforços, avanços obtidos pelo movimento nos últimos 36 meses e especialmente algumas novidades que estão por vir.

Na programação, seguida de coquetel, a principal atração deve ser o lançamento do Núcleo de Mobilização Social pela Educação do CCE. Para este momento, está prevista a participação de Linda Goulart, assessora especial do Ministério da Educação (MEC).

O público-alvo do evento em comemoração pelos três anos do movimento será convidado a contribuir com a doação de um brinquedo novo a ser direcionado para a campanha Árvore dos Sonhos. Idealizada pelo Iguatemi Campinas, parceiro investidor do CCE, a iniciativa vai beneficiar mais de 3 mil crianças atendidas por cerca de 30 entidades conveniadas à Fundação FEAC.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.