Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Campinas

Neste domingo, dia 19 de dezembro, a Unimed Campinas oferece à cidade e à região o tradicional concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Campinas. A exibição acontece na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral, a partir das 18h.

Com amplo repertório, o público poderá apreciar obras de renomados compositores e canções natalinas conhecidas em todo o mundo. A apresentação contará ainda com dois solistas convidados: a soprano Thayana Roverso e o barítono Vinícius Atique. Com o Concerto Especial de Natal, sob a regência do maestro Victor Hugo Toro, a Sinfônica encerrará a temporada artística 2021.

Para prestigiar o concerto será preciso apresentar, logo na entrada, o comprovante de vacinação completo. No caso de ter tomado apenas a primeira dose do imunizante, além do comprovante, será necessário apresentar o resultado negativo de exame PCR, feito até 48 horas antes do evento, ou o resultado do teste de antígeno, realizado até 24 horas. O uso de máscara de proteção também será obrigatório durante todo o concerto. A recomendação é que o público chegue mais cedo, a fim de evitar aglomerações. A entrada para o evento será realizada apenas pelo Portão 2 da Lagoa.

No local, haverá ainda um posto de coleta de alimentos não perecíveis para doações espontâneas, as quais serão destinadas à Campanha Natal sem Fome.