Concertos gratuitos

Em mais um concerto gratuito da série "Solistas de Paulínia", o projeto "Concertos Paulínia – Temporada 2012" oferece ao público uma oportunidade para conhecer e apreciar o trabalho do clarinetista francês Romain Guyot. A apresentação acontece no domingo 22 de julho, às 18 horas, no Theatro Municipal de Paulínia.

Solista de grande prestígio internacional, o clarinetista Romain Guyot vem atuar ao lado dos “Solistas de Paulínia” – Pablo de Leon (violino), Adrian Petrutiu (violino), Horácio Schaefer (viola) e Roberto Ring (violoncelo). A primeira parte do concerto será dedicada à apresentação do Quarteto de cordas nº 12 em fá maior Op. 96 – "Americano" de A. Dvórak. E em seguida, o programa trará o Quinteto para clarinete e cordas em lá maior K. 581 de W.A. Mozart.

Apaixonado pela música de câmara, o clarinetista toca com importantes artistas internacionais e participa regularmente dos Festivais La Roque d’Anthéron, Irish Great Houses, Wiener Klassis, Radio France Montpellier, West Cork, Davos e Lucerna, entre outros.
 
 
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta