Concertos Paulínia 2012

A Temporada 2012 do projeto “Concertos de Paulínia" continua no domingo, 17 de Junho, às 18 horas, com a quarta apresentação da série “Solistas de Paulínia”. Desta vez, os “Solistas de Paulínia” terão como convidado o clarinetista Paulo Sergio Santos, que já se apresentou com o Quarteto de Cordas em Paulínia nas Temporadas 2009 e 2011.

O grupo “Solistas de Paulínia” atuará com: Cláudio Cruz, violino, Adrian Petrutiu, violino; Horácio Schaefer, viola; e Roberto Ring, violoncelo. A primeira parte do concerto será dedicada à apresentação do Quarteto para cordas nº 11 em fá menor Op. 95, de Beethoven. E em seguida, o programa trará o Quinteto para clarinete em si menor Op. 115 de Brahms.

Neste concerto, o público terá o prazer de apreciar o trabalho do clarinetista brasileiro Paulo Sergio Santos, de grande prestígio internacional. Além de seu trabalho como músico de câmara e ao lado de Orquestras, Paulo tem atuado ao lado de grandes nomes da música popular brasileira, como Guinga, e gravado em discos de Chico Buarque, João Donato e Edu Lobo, entre outros.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta