Confissões das Mulheres de 30

Please select a featured image for your post

O espetáculo "Confissões das Mulheres de 30" reestréia no Teatro do Parque D. Pedro Shopping dia 1º de maio, com sessões de sexta-feira a domingo. A direção e o elenco são compostos por atrizes que atuaram na série "Mothern", sucesso do canal pago GNT.

A peça traz textos confessionais, bem-humorados, baseados em histórias de mulheres na faixa dos 30 anos. Para quem ainda não viu, é uma ótima oportunidade para conferir de perto o talento das atrizes Camila Raffanti, Juliana Araripe e Fernanda D’Umbra. Fernanda, além de atuar, também dirige a montagem do texto, assinado por Domingos Oliveira, um dos maiores autores do teatro e do cinema brasileiros.

"Confissões das Mulheres de 30" mostra de maneira divertida o que muitas mulheres pensam e como lidam com as realizações e frustrações típicas dessa fase tumultuada da vida, a que muitos chamam de "segunda adolescência". Os temas são, entre outros, casamento, primeiro namorado após a separação, filhos, ex-marido, grandes sonhos, sexo, trabalho, preocupação com a maturidade e o descontrole emocional.

A proposta montada traz uma peça centrada nas atrizes, com cenários e figurinos funcionando para dar suporte ao trabalho físico apurado que se tem em cena. O resultado é um espetáculo vigoroso, documental, mas não declamatório. Uma peça com dinâmicas que se alternam a todo o momento. Como o próprio raciocínio das mulheres de 30.

Serviço
Local: Teatro do Parque D. Pedro Shopping
Estréia: 1º de maio
Temporada: Até 31 de maio
Horários: Sexta, às 21h; sábado, às 20h30 e 22h; domingo, às 19h
Ingressos: R$ 40
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta