Confit de Canard

Oferecendo à Campinas um pouco da culinária francesa, os chefs do Romana Bistrô & Creperia Eduardo Nobre e Pedro Scanferla criaram um cardápio com 42 opções entre entradas, risotos, carnes nobres, aves, peixes, sopas e os deliciosos crepes doces e salgados preparados aos olhos dos clientes. Todos os pratos trazem o sabor tradicional da cozinha francesa e requinte na delicada apresentação. Um dos clássicos mais apreciados pelos comensais, tem sido o Confit de Canard, servido com redução de vinho tinto, mirtilo e creme de batata baroa.

O confit de canard (pato), normalmente é consumido pelos franceses nos almoços de domingo. A especialidade surgiu no sudoeste do país, no século 18 e está em todos os cardápios, geralmente é acompanhado por batatas ou legumes. 

Além do tradicional prato, os clientes também podem conhecer um pouco mais da França através do ambiente decorado com todo charme e requinte. A casa possui iluminação discreta e seus detalhes remetem ao famoso Musée d’Orsay de Paris. Pautado pela temática francesa o local que acomoda 80 pessoas, possui também um grande painel com a imagem pintor francês pós-impressionista Toulouse-Lautrec em momento de descontração.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!