Congresso Brasileiro

O maior e mais importante evento do segmento no país reuniu cerca de 800 pessoas, presidentes e dirigentes dos clubes, autoridades e personalidades de destaque, além de grandes nomes do esporte brasileiro. A programação do Congresso teve palestras, discussão de temas relevantes e atrações culturais, além da eleição da Musa dos Clubes Sociais do Brasil.
Sob o comando de Arialdo Boscolo, o evento, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES), aconteceu no útlimo final de semana,  no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.
O objetivo do encontro, realizado semestralmente, é disseminar o conhecimento nas áreas esportiva, cultural, social e de lazer para melhorar a administração e a gestão dos clubes e atender ao que está previsto na legislação. 
A programação começou na sexta-feira, dia 28 de abril, com a entrega do prêmio Top 100, que homenageou os cem clubes que mais se destacaram no ano. Os outros três dias do Congresso foram recheados de atividades informativas e culturais, como o show do grupo vocal norte-americano The Platters e a bateria da velha guarda da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel.
No encerramento, a eleição da Musa dos Clubes Sociais do Brasil, com objetivo divulgar a beleza e a elegância das associadas dos clubes, promovendo um maior intercâmbio social entre seus filiados. Este ano,  o título ficou com Tainá Webber Gonçalves, de 23 anos, candidata da Sociedade Recreativa Mampituba, de Criciúma, escolhida entre 22 concorrentes.
No destaque, os anfitriões Regina e Arialdo Boscolo. Confira fotos do evento em nossa galeria.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta