Conhecendo Cuba

Após muito tempo sem receber visitas de estrangeiros, Cuba é um grande mistério para muitos amantes de viagem. O pouco que se conhece do país são referências de fotos históricas, imagens de televisão, livros e filmes. Mas, graça a abertura das fronteiras para o mundo exterior, o país é o novo point de turistas. E para aproveitar este momento, o itinerário do cruzeiro Regent Seven Seas da temporada 2018/2019 leva os viajantes à capital Havana.
Entre os passeios proporcionados, está a visita ao Tropicana Cabaret, construído em 1939, que está localizado no coração da cidade. Lá, os visitantes são tratados totalmente de acordo com a alcunha pela qual o estabelecimento é conhecido, “paraíso sob as estrelas”, o que explica o fato desse tour ser um dos mais populares. Além disso, uma das características marcantes do destino são os automóveis clássicos vintage, como os Chevrolet, Ford, Buick ou Mercury, encontrados em cada esquina. Um passeio a bordo de um desses clássicos leva a uma visita ao piano bar Delirio Habanero, no Hotel Nacional, passando pela icônica Plaza de la Revolución e pelo cemitério local, onde as lápides e monumentos são tidas como obras de arte.
Por sua vez, a visita gastronômica leva o turista a experimentar um Mojito à base de rum e se abastecer de charutos cubanos artesanais, passando a Casa del Habano, onde se pode escolher entre 27 emblemáticas marcas para trazer como recordação. A RSSC também inclui a excursão para ver Cuba através do olhar de um dos moradores mais famosos que o país já teve: o autor e ganhador do Prêmio Nobel, Ernest Hemingway, visitando o Museu que fica em sua casa, onde é possível encontrar artefatos originais, livros, revistas e outros pertences.
A primeira viagem da Regente ao país parte de Miami, no dia 10 de outubro de 218, com duração de 22 noites a bordo do Seven Seas Marine. O Seven Seas Navigator sai no dia 11 de novembro de 2018, enquanto o Seven Seas Voyager fará quatro viagens – entre 16 de dezembro de 2018 e 5 de março de 2019 , todos  tendo Miami como ponto de partida e chegada. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta