Conquistas para o setor

2015 foi um ano de grande importância para o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, pois marcou o 15º aniversário da entidade, além da soma de diversas conquistas. A mais recente delas é o sancionamento da lei que irá regulamentar a atividade de food trucks na cidade de Campinas. Foi por iniciativa do CRCVB, com intermediação da Secretaria de Turismo, que o vereador André Von Zuben elaborou o projeto da lei. A regulamentação será fundamental para o fortalecimento e profissionalização do segmento.
Houve ainda um aumento considerável do número de associados durante 2015. Dando continuidade ao trabalho de captação iniciado em 2014, o ano terminou com 271 associados, o que representa um crescimento de 28% em relação ao mês de janeiro, quando eram apenas 212.
Para encerrar o ano e agradecer a todos pelo apoio e parceria, um evento de confraternização aconteceu, no Terraço Gourmet do Royal Palm Plaza. Na ocasião, os hotéis da região que mais arrecadaram a taxa de turismo em 2015 (Room Tax) foram premiados. São eles: Vitória Hotel Residence New Port (primeiro lugar), Hotel Matiz Barão Geraldo (segundo lugar) e Vitória Hotel Concept Campinas (terceiro lugar). Lembrando que o objetivo do prêmio é reconhecer a área de atendimento pelo esforço e dedicação na arrecadação, contribuição tão importante para que seja feita a captação de eventos, promoção do destino, programas de capacitação e oportunidades de negócios.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta