Conselheiro de ministério visita Campinas

Please select a featured image for your post

Na última quarta-feira, o ministro conselheiro do Ministério das Relações Exteriores em São Paulo, Paulo Bozzi, visitou Campinas com o objetivo de realizar um trabalho conjunto para a divulgação da cidade em embaixadas e consulados de todos os países que têm representação no Brasil, uma iniciativa para convencer governos e empresários da importância da cidade como polo de tecnologia e de atração de investimentos.

A parceria envolve a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cooperação Internacional, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). A ideia é promover Campinas por meio de atividades de comércio exterior e cooperação técnica global.

"O Ministério reconheceu a importância de Campinas como o mais forte polo tecnológico do interior de São Paulo e propôs ampliar a participação da cidade em negócios internacionais", disse o secretário de Cooperação Internacional, Romeu Santini.

Representantes do Ministério das Relações Exteriores pretendem visitar Campinas e conhecer os Polos de Alta Tecnologia I e II e outros importantes eixos de desenvolvimento tecnológico da cidade, como as universidades.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta