Corrente de solidariedade

Na quarta-feira, dia 26 de outubro, o Outback Steakhouse promove a 11ª edição do “Bloomin’ Day”, ação que fará a doação do valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion, para a ONG Doutores da Alegria – que utiliza a arte do palhaço para acessar o lado saudável de crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e ambientes adversos.
“É a primeira vez que realizamos essa parceria com o Outback. Vemos muita sinergia entre nossos valores, inclusive na mobilização pela causa da alegria. Esperamos que venham bons resultados para a manutenção de nossos projetos e que mais pessoas possam conhecer a nossa organização”, afirma Luis Vieira da Rocha, diretor presidente da Associação Doutores da Alegria.
Para contribuir, basta ir a um dos restaurantes Outback na data e pedir uma cebola Bloomin’Onion. O valor cooperará com diversas atividades, entre elas o Programa de Formação em Palhaço para Jovens e o aumento do número de horas dedicadas à medicina do palhaço, a chamada besteirologia, nos hospitais já credenciados, possibilitando colaborar com mais pessoas que estão em tratamento. Nas mídias sociais será possível apoiar e compartilhar a ação por meio das hashtags: #BloominDay e #EspalheSuaAlegria.
“Os Doutores da Alegria são focados em proporcionar bons momentos às pessoas. É uma instituição que conta com profissionais empenhados em compartilhar alegria todos os dias, assim como nós”, explica Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!