Corrida & Caminhada

A etapa Iguatemi Campinas do projeto Corrida&Caminhada Contra o Câncer reuniu 700 participantes na manhã deste domingo, dia 21 de outubro, na arena instalada no estacionamento do shopping. Os atletas Elias Rodrigues, de Campinas, e Jessica Pellario, de São José dos Campos, foram os grandes vencedores da prova, que irá reverter 100% da verba arrecadada com a venda de inscrições ao Hospital de Câncer de Barretos, referência internacional em atendimento médico de alta complexidade no tratamento oncológico.

Assim como as demais etapas do circuito, a prova com largada e chegada no estacionamento do Iguatemi Campinas, teve percurso de 3 km para caminhada e 6 km para corrida. "Estamos muito felizes em sediar mais uma festa do esporte e ainda por cima auxiliar no trabalho de uma instituição tão importante como o Hospital de Câncer de Barretos", afirmou a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

Elias Rodrigues, 38 anos, que é atleta profissional, ficou em primeiro lugar na corrida de 6 km com o tempo de 18:33, considerado surpreendente pela organização da prova. A segunda colocação foi de Aleudo Francisco, com 18:48, e a terceira, de Paulo Vítor, com 19:11. O quarto lugar foi de Tiago Alves, com 19:14, e o quinto, de João Carlos, com 19:19.

Entre as mulheres, Jessica Pellario, 21 anos, que também corre profissionalmente e veio de São José dos Campos para participar pela primeira vez de uma prova do Iguatemi, ficou em primeiro lugar com o tempo de 22:41. Marina Malachias foi a segunda, com 24:20. Na sequência vieram Juliana Veraz (25:22), Vania Maria (28:57) e Ana Maria Fernandes (29:15).

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta