Corrida de revezamento

O Iguatemi Campinas e a Track&Field promoverão no dia 17 de março a Track&Field Run Series 21 km Revezamento Iguatemi Campinas. A prova terá largada às 7h30 no estacionamento do shopping e poderá ser disputada individualmente, em duplas ou em quartetos. A expectativa é reunir 2.500 atletas.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na loja Track&Field do Iguatemi Campinas ou ainda pela internet no endereço www.tfrunseries.com.br. A taxa de inscrição é R$ 90,00 por atleta.

As equipes poderão ser formadas por homens e mulheres, sendo que a presença de um homem já define a equipe como da categoria masculina. Os atletas que disputarem a prova individualmente deverão percorrer 21 km. Na categoria Dupla, cada participante deverá cumprir 10,5 km e na categoria Quarteto, 5,25 km. Haverá uma área de transição sinalizada na qual deverão ocorrer as trocas de atletas das categorias Dupla e Quarteto.

Todos os participantes receberão um kit diferenciado, com um par de meias performance, um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS e uma camiseta da prova em Thermodry, que permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo-o sempre seco. Os kits poderão ser retirados na loja da Track&Field no Iguatemi Campinas nos dias 14, 15 e 16 de março.

Mais informações no site www.tfrunseries.com.br

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta