Corrida Mais Vida Boldrini

Please select a featured image for your post

A quarta edição da Corrida Mais Vida Boldrini neste domingo, dia 26 de abril, contará com o apoio da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC). Com percursos de cinco e dez quilômetros, e estimativa de dois mil participantes, a corrida será monitorada por 61 agentes, para o acompanhamento do trânsito e orientações aos motoristas e usuários do transporte público.

De acordo com a EMDEC, os bloqueios viários terão início a partir das 6 horas. na Rua Major Solon, entre as ruas Santa Cruz e Irmãos Bierrenbach, ao lado do Largo Santa Cruz, onde acontece a concentração dos atletas.

A largada para os atletas que percorrerão os 10 km está prevista para as 8h e o trajeto para este grupo será pela R. Irmãos Bierrenbach, avenidas Júlio de Mesquita, Benjamin Constant, Anchieta (pista interna), Orosimbo Maia, José de Souza Campos, ruas Cel. Francisco de Andrade Coutinho, Cel. Quirino, avenidas Dr. Moraes Salles, Irmã Serafina, Anchieta, Orosimbo Maia, acessando a Rua Major Solon, no Largo Santa Cruz.

Já os participantes que percorrerão os 5 km, largarão às 8h15 e passarão pela Rua Irmãos Bierrenbach, Avenida Júlio de Mesquita, Rua Dr. Guilherme da Silva, avenidas Anchieta (pista interna), Orosimbo Maia, José de Souza Campos, João Mendes Júnior, ruas Dr. Sampaio Ferraz, Dr. Vieira Bueno, Br. de Ataliba, Olavo Bilac e retornam à Rua Santa Cruz.
Todas as vias do percurso terão o trânsito de veículos bloqueado totalmente até o fim da passagem dos atletas. As exceções são as avenidas Júlio de Mesquita e Dr. Moraes Salles, que serão interditadas parcialmente, o que possibilitará o tráfego de veículos nessas vias.

De acordo com a organização do evento, a Corrida Mais Vida Boldrini deve ser encerrada por volta das 10h30, horário em que todas as vias deverão estar liberadas.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta