Corsini Cultural

O projeto Corsini Cultural, que apresentará eventos culturais em prol do Centro Corsini, teve início na noite desta terça-feira, dia 24, no Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas. O cantor Toni Garrido comandou o show Baile do Bem, com sucessos de Tim Maia e Jorge Benjor, que arrecadou um total de R$ 60.300,00 para a entidade, somando bilheteria, cachês e outras doações.
“Estou imensamente feliz com esse resultado, que foi muito além de nossas expectativas. Meu muito obrigado a todos que ajudaram”, afirmou o presidente do Corsini, Lisô Antunes.
A apresentação de Toni Garrido deu o start para o programa “Sons que tocam”, primeira vertente do projeto Corsini Cultural. Nele, talentos da música brasileira revisitam a obra de grandes nomes, em shows de sonoridade e solidariedade. O próximo espetáculo, já agendado para o dia 22 de julho também no Teatro Brasil Kirin, do Iguatemi Campinas, trará sucessos de Dolores Duran na voz de Nina Becker. Após o show, todos os presentes se reuniram em um coquetel oferecido pelo Iguatemi Campinas, no foyer do teatro.
Patrocinado pelo Iguatemi Campinas, o programa “Sons que Tocam / Corsini Cultural” tem produção da Divina Comédia, com curadoria de Ayrton Martini e Maurício Tagliari, e criação de comunicação da agência Make, todos trabalhando voluntariamente.
Mais informações http://corsinicultural.com.br
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta