Costa Fascinosa

O mega navio Costa Fascinosa, que é o segundo mais novo na frota da Costa Cruzeiros e tem capacidade para 3.800 passageiros, substitui, durante a temporada 2015/2016, o Costa Mediterrânea nos roteiros com destino de Buenos Aires, Montevidéu, Búzios, Ilhabela e Angra dos Reis para cruzeiros de oito e nove noites que partem do Rio de Janeiro.
Com conceito de navio-destino, o Costa Fascinosa possui inúmeras atrações a bordo como Cinema 4D, simulador de Grand Prix e o centro de bem-estar Samsara Spa. Além disso, é inspirado nos filmes clássicos, por isso, homenageia em suas áreas sociais obras como “E o Vento Levou” e “Amarcord”, contando com mais de mil cabines, quatro piscinas, cinco jacuzzis, cinco restaurantes e 13 bares.
De acordo com Renê Hermann, diretor Geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul, com o novo transatlântico em operação o número de hóspedes sul-americanos terá aumento significativo. “Com a operação do Costa Fascinosa, aumentamos em 41% nossa oferta de leitos, saindo do Rio de Janeiro. Dessa maneira conseguiremos atender um número maior de hóspedes sul-americanos com nossa frota mais nova, moderna e tecnológica”, destaca.
Entre os meses de dezembro deste ano e março de 2016, o Costa Fascinosa terá a companhia do navio Costa Pacifica, que é conhecido como o navio da música e fará cruzeiros de três a oito noites, como embarques em Santos e destino a Bahia e a região do Prata alternadamente.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!