Costa Favolosa e Fascinosa

Please select a featured image for your post

A operadora de cruzeiros italiana Costa Cruzeiros já tem os nomes de seu 16º e 17º navios, eles serão chamados de Costa Favolosa e Costa Fascinosa. Os navios gêmeos tem entrega prevista para o segundo semestre de 2011 e completam o programa de expansão da frota, que neste ano contou com a entrada em serviço do Costa Luminosa, em maio, e do Costa Pacífica, em junho. O navio Costa Deliziosa entra em funcionamento em janeiro de 2010.

Em uma iniciativa inédita, a escolha dos nomes foi feita com a participação de agentes de viagens, clientes e internautas de todo o mundo, que enviaram mais de 16 mil pares de nomes como parte do projeto “Envie-nos um oceano de nomes” (“Send us a sea of names”). Uma lista de 25 pares de nomes foi publicada em um site e todos os internautas que visitaram a página foram convidados a escolher seu par favorito. Mais de 42 mil opiniões foram registradas. Os nomes escolhidos significam “mágico” e “glamouroso”.

O programa de expansão da frota inclui cinco novos navios com entrega entre 2009 e 2012, em um investimento de cerca de 2,4 bilhões de euros.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta