Coworking lounge

 

Na ultima terça-feira, dia 4 de dezembro, foi inaugurado em São Paulo, o primeiro coworking lounge da América do Sul: o Urban Cowork Airport. Com investimento de R$ 1,5 milhão, o espaço de trabalho coletivo está localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos e foi estruturado para atender turistas e executivos de passagem pelo local, por onde circulam anualmente 40 milhões de passageiros, vindos de todo o mundo.
A unidade se diferencia dos coworkings tradicionais por ter sido planejada para atender quem quer trabalhar ou relaxar. Instalada na área de pré-embarque do Terminal 2 tem como diferenciais serviços de impressão, concierge, catering, banho, treinamento corporativo, área de descompressão e espaço para eventos. Com 350 m², o espaço possui capacidade para receber até 80 pessoas simultaneamente, 5 salas de reunião, 2 salas de treinamento, 70 posições de trabalho e relax, além de um lounge com vista para a pista de pouso. O preço por hora é de R$ 50, com direito ao consumo de água mineral, café expresso, chá, brigadeiro, entre outros produtos.
"A ideia de levar o Urban para o maior aeroporto do Brasil atende uma demanda do público, que procura cada vez mais por serviços diferenciados. Pessoas de todo o mundo que passam por aqui terão acesso a uma experiência única, por meio de soluções práticas e um ambiente inovador, onde é possível trabalhar e descansar com total comodidade, conforto e segurança", afirma Paulo Futami, fundador da marca.
Para saber mais, acesse: www.urbanairport.com.br

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta