Cozinha da Alma no Le Chef

Please select a featured image for your post

Prosseguindo o curso Cozinha da Alma, o restaurante Le Chef, de Campinas, oferecerá na próxima segunda-feira, 16, o segundo módulo do seu projeto social.

Neste curso, os inscritos aprenderão a preparar um cardápio completo, composto por entrada, prato principal e sobremesa, que tem o custo aproximado de R$ 3,50. As receitas que serão elaboradas são as seguintes: carpaccio de beterraba com molho de mostarda e mel, peixe assado em crosta de sal grosso acompanhado de risoto de beterraba e purê de batata com maracujá e, de sobremesa, maçã assada servida com molho inglês.

As inscrições para tomar parte no curso, que é oferecido de graça, podem ser feitas pelo telefone (19) 9200-7708. As aulas, ministradas a cada 15 dias, sempre às segundas-feiras, das 14h às 18h, são abertas a qualquer pessoa, mas é dada prioridade a quem não tem condições de pagar por esse tipo de aprendizado. O Cozinha da Alma prosseguirá até dezembro.

A iniciativa é materializada na forma de um curso básico de culinária, cuja proposta é ensinar aos participantes, em apenas quatro horas, o preparo de pratos nutritivos e baratos, mas que sejam igualmente saborosos e atraentes. “A ideia é fazer com que as pessoas aprendam a transformar o simples em extraordinário”, afirma a chef e idealizadora do projeto, Graça Alfaia.

Serviço
Projeto Cozinha da Alma
Idealização: Restaurante Le Chef
Professora: Graça Alfaia
Data do segundo módulo: 16 de agosto, das 14h às 18h
Período em que o curso será ministrado: até dezembro, com aulas a cada 15 dias, às segundas-feiras
Contato: (19) 9200-7708

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta