CPFL Cultura

Please select a featured image for your post

A CPFL Cultura participa, pelo segundo ano consecutivo, como parceira do seminário Fronteiras do Pensamento São Paulo– programa criado em Porto Alegre , que reúne conferencistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas do conhecimento.

A edição deste ano, realizada em São Paulo , na Sala São Paulo, traz uma série de oito encontros que irá refletir sobre os desafios do mundo contemporâneo. A parceria com a CPFL Cultura prevê a realização de eventos especiais em Campinas, sempre com entrada aberta ao público e transmitido ao vivo pela internet.

Fronteiras do Pensamento 2012
Fronteiras do Pensamento abre sua segunda temporada com o Nobel de Economia Amartya Sem, no dia 23 de abril, seguido do cineasta e artista multimídia britânico Peter Greenaway, no dia 08 de maio.

Ao longo de 2012 serão oito conferências, todas na Sala São Paulo, a partir das 20h30. Dentre os destaques da programação deste ano figura o Nobel da Paz e diretor da Agência de Energia Atômica da ONU, Mohamed ElBaradei, ator e observador privilegiado de alguns dos conflitos mais agudos da recente história mundial, protagonista da chamada Primavera Árabe, no Egito.

Completam a programação Cameron Sinclair, Michael Shermer, Tzvetan Todorov, Susan Greenfield, Michel Onfray.

Mais informações no site www.fronteiras.com ou pelo telefone (11) 4007-1200.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta