Crescimento no mercado

A Shoulder anunciou, nesta quinta-feira, dia 28, a aquisição da Pop Up Store, marca jovem comandada pelas sócias Fabiana Justus e Daniela Mattar. A união simboliza o primeiro movimento da Shoulder como plataforma de marcas e deve proporcionar à Pop Up Store um crescimento mais sólido e acelerado, permitindo o acesso de outros segmentos do mercado.
Com a aquisição, a Shoulder passa a oferecer para a marca, criada em 2009, toda a infraestrutura e expertise em gestão de produto, sourcing, ponto de venda, qualidade, logística e financeiro adquirida ao longo desses anos – trajetória pela qual é reconhecida nacionalmente. A Pop Up Store, por sua vez, se mantém sob a liderança da dupla fundadora, que deve manter a identidade da marca. ‘’Estamos muito entusiasmadas em fazer parte de um grupo tão forte e estruturado quando a Shoulder. Agora vamos poder concretizar tudo que planejamos para a marca desde o início, com o suporte e o know-how de uma empresa que já está no mercado ha mais de 30 anos’’, afirmou Fabiana.
Segundo Beny Majtlis, CEO da Shoulder, a novidade celebra uma nova via de crescimento para o grupo e a oportunidade de desenvolver uma experiência de varejo absolutamente diferenciada e inovadora.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!