Crianças nas Nuvens

No dia 10 de novembro, pela segunda vez consecutiva, a British Airways realizará o sonho de 280 crianças carentes e portadoras de necessidades especiais que nunca tiveram a oportunidade de entrar em um avião. O Voo Crianças nas Nuvens, uma iniciativa da equipe de comissários da companhia no Brasil, irá levá-los para um voo panorâmico pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O passeio especial em um Boeing 747-400 terá saída de Guarulhos. O capitão Maroun Nasr, que tem o Brasil como rota predileta, irá pilotar voluntariamente em conjunto com os comissários de bordo e outros colaboradores da companhia em São Paulo, México, Argentina e Londres. Os Chefes de Equipe de Comissários, Dean Hopkins e Vaidas Janavicius, irão recepcionar os convidados especiais a bordo.

As crianças foram selecionadas dentre instituições da cidade de São Paulo e regiões próximas, além de uma representante de Niterói. As entidades participantes são: Casa Ronald McDonald, Centro Educacional Amélia Rodrigues, Lar de Elisinha, Fundação Comunitária Despertar, Afinando o Futuro com Música, Cidade dos Meninos e A Casa do Jardim.

Para realizar este voo especial, a companhia conta com o apoio da tripulação brasileira e inglesa e de seus funcionários em terra – que trabalharão como voluntários neste dia -, e de empresas parceiras que doaram, por exemplo, combustível para o voo, lanches, camisetas, bonés, livros infantis, brinquedos, entre outros.

Este projeto é uma iniciativa da equipe de comissários brasileiros, liderada por um dos membros da tripulação, Fernando Goldberg. O primeiro voo foi realizado no Rio de Janeiro há alguns anos e o segundo aconteceu em abril de 2011.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!